segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Post muito doido: Desabafo + Aleatoriedades

   O desabafo:

Gente... Eu achei que estava levando de boas essa história do meu cabelo, mas de uns dias pra cá me bateu um desespero...
Ele não está mais ficando ajeitado. Não sei o que está acontecendo mas ele está encolhendo muito, fica todo estranho, apesar de eu estar deixando crescer, por encolher muito ele parece que está mais curto do que antes.
Ele está bem tratado, estou fazendo Low Poo alternando com No Poo, mas não consigo penteá-lo de um jeito que fique bonito. Aí fico com vergonha de sair de casa, mas como tenho que sair porque né... sou pobre e ficar em casa de bobeira é um luxo que não posso me dar, eu saio mas me sinto mal, evito pessoas, se avisto um conhecido atravesso a rua...é uma merda. E pra ir para a faculdade? Nossa... Que pesadelo!
Eu destruí o cabelo no dia 05/03/16, então hoje faz 6 meses. Admito que em 6 meses eu consegui bastante coisa. Eu perdi quase 100% do cabelo. O corte químico foi a uns 4cm da raiz. Eu consegui fazer crescer o suficiente para cortar toda a parte danificada e deixar o cabelo virgem, e hoje eu estou com ele tipo cabelo de anjo sabe?

Resultado de imagem para anjinho

Mais ou menos isso aí.

Enfim, está horrível. Nunca me senti tão feia na vida. Não é feminino, não dá para prender e nem fazer penteado. Pavoroso. Pavoroso. Pavoroso. Pavoroso.

Aleatoriedades:
* Estou na fase unhas curtinhas. Amando usá-las bem lixadinhas e com esmalte colorido. Roxo, amarelo, rosa pink...
* Meu cabelo prefere azeite do que óleo de coco. Uso azeite misturado à máscaras de hidratação e também ao creme de pentear ( só um tiquinho). Fica cheio de brilho, super macio e soltinho. ( mesmo assim não fica bonito essa bosta)
* Continuo emagrecendo devagar. Não me pesei de novo mas estou percebendo as roupas ficando a cada dia mais largas.
* Impressionada em como as coisas estão caras. Senhor...Onde vamos parar? Nem o essencial está dando para comprar. Já viram quanto está custando um desodorante? Fui hoje até uma farmácia comprar mas não comprei. Vou procurar alguma promoção. Absurdo!
* Mais absurdo ainda está o preço das maquiagens. Um rímel de farmácia está $45,00. E os batons? Nem a marca mais desconhecida sai por menos de $16,00. Esses líquidos mate que viraram modinha então... Quase 30 contos. Eu to cuidando da minha pele e bem capaz de muito em breve nem maquiagens mais eu comprar. O preço está absurdamente abusivo. O básico do básico que é base (ou BB cream) + rímel + blush + batom não sai por menos de $200,00. Isso dá pra alimentar 4 pessoas por 1 mês. Aqui em casa gastamos 50,00 por semana com pão, leite, manteiga e o complemento do almoço, o que os paulistas chamam de "mistura".
* Estou louca para esse ano acabar gente. Pra mim está sendo 2012 parte II. Quem me acompanha sabe que 2012 foi o pior ano da minha vida.
* Preciso ir ao dentista mas não tenho dinheiro.
* TPM tá bombando aqui.


3 comentários:

  1. Nem me fale em preços, ontem fiz a compra mensal Gesuis, cada mês é um preço diferente, mas fazer o que o jeito é ficar de olho quando tem uma oferta, quanto ao cabelo o jeito é ter paciência que ele vai melhorar, bj

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa, vamos lá, por algum motivo você escolheu esse nick, é porque você é Linda mesmo, com L maiúsculo! Me dou ao luxo de escrever sobre o teu cabelo pois já passei por essa mesma situação há alguns anos quando cortei joãozinho. Minha mãe na época viu que eu estava arrasada e começou a me dar idéias de penteados e enfeites de cabelo, resultado? Meu cabelo ficava parecendo cabelo de neném rsrsrsrs todo enroladinho e com laços e etc rsrsrsrs só posso te dizer que abuse desses apetrechos e aprenda também a fazer turbantes ( se vc gostar ) pois sei bem esse truque de atravessar a rua só para evitar um conhecido. O bom é que o cabelo já já vai crescer e você vai estar toda orgulhosa desfilando seus cachos por aí! No mais, gostei de saber das suas novidades quanto ao peso e as multi cores nas unhas e quanto a como estão caras as coisas, não vou nem lembrar para não entrar em depressão rsrsrsrsrs ahhh e prticamente 100 dias até 2016 FINALMENTE acabar!!! Vamos festejar porque esse ano já deu! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Olha, pesquisa sobre usar Glicopan no cabelo. Dá uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9IQFvPFsMFA


    (Força e ânimo, viu?)

    ResponderExcluir