quarta-feira, 29 de novembro de 2017

COMO ACABAR COM A VONTADE DE COMER DOCES

Bom dia!!!


Ontem a página da Sociedade  Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica publicou um vídeo falando sobre o que provoca a nossa vontade de comer doces.
Vou deixar o link aqui pra vocês. O vídeo é rápido e divertido, então vale a pena assistir.
Hoje estou no meu quarto dia de alimentação " limpa" e já percebo diferença na minha pele, na minha energia, e não vou dizer que emagreci, mas que desinchei isso é fato.
Meu plano é ficar só na alimentação limpa por umas 3 semanas, e aí retomar os exercícios. Em 3 semanas meu organismo estará adaptado à nova alimentação e não vai me faltar energia para os exercícios.
Quando digo alimentação limpa quero dizer livre de açúcar, farinha e gorduras.
Estou tomando água com limão sempre que sinto aquela coceirinha de comer uma bobagem, almoço uma omelete onde coloco vegetais e como acompanhada de salada, ou faço um escondidinho de batata doce e vou variando o recheio, e de noite tomo água de coco, ou como ovos mexidos, ou uma fruta.... Aí vai da vontade. Se estou precisando de sal, faço um ovinho mexido temperado com pimenta do reino, se quero doce, como uma fruta.
Assistam ao vídeo e quem puder, me dê um retorno do que achou.

https://www.youtube.com/watch?v=pXULr-Br6kY

Nenhum comentário:

Postar um comentário