sábado, 18 de novembro de 2017

Novidades para 2018

     O De bem com a Vida!!! está de cara nova já mostrando um pouquinho do que trará para 2018.
A nova proposta é trazer leveza, frescor e positividade.
Eu ando numa vibe muito clean. Estou muito azul, aquática, querendo calmaria, paz.
O período marcado pelo ano de 2017 foi muito, muito pesado mesmo, e eu quero me livrar desse peso deixando o que passou passar. Não vou ficar carregando esses acontecimentos comigo.
     Uma coisa que percebi aqui onde moro é o quanto as pessoas são carrancudas, mau humoradas, irritadas e impacientes. E eu não conseguia entender o motivo. Tudo bem estar assim um dia ou outro, faz parte da vida, tem situações que nos deixam nesse estado de humor, mas aqui é meio que um padrão.
Outra coisa que observei, é que, em dias chuvosos, essas mesmas pessoas se apresentam diferente. Ficam mais calmas e educadas. Bingo! O calor desumano que faz nessa cidade é o responsável pela irritação quase que generalizada da população.
Comecei a observar isso nas pessoas com quem convivo diariamente e em mim mesma.
Como não dá para mudar o clima da região, o que podemos fazer é refrescarmos a nós mesmas:
Roupas leves, de cores claras, alimentação leve, maquiagem leve, perfumes frescos, pessoas de bem, palavras de bençãos. Tudo isso torna a vida mais agradável e é o que tenho buscado.
Não é fácil. Eu tenho uma tendência à impaciência, irritação, pessimismo, mas uma vez ciente disso, eu quero melhorar.
Então eu tenho dois grandes projetos pessoais para o período que será marcado pelo ano de 2018:
* Trazer o máximo de leveza possível para a minha vida
* Realizar o sonho de começar a minha coleção de perfumes.

Sou apaixonada por perfumes desde criança. Nunca fiquei sem perfume, mas o meu sonho sempre foi ter a minha coleção e eu nunca peguei firme nesse propósito. Sempre tive 2 no máximo, e comprava outro apenas quando um deles acabava.
Agora essa vontade de colecionar voltou com toda força e eu já fiz as minhas primeiras aquisições, que vou mostrar aqui num post só para este fim.

Apesar do massacre emocional que foi para mim esse 2017, estou esperançosa e até animada para o ano novo que virá.
Se renova o ciclo, se renova a energia, e podemos sim ajudar ao universo a nos proporcionar dias melhores. Basta fazermos a nossa parte. ;)

Um comentário:

  1. É isso mesmo, tentar melhorar sempre, ano novo tudo se renova, vamos fazendo a nossa parte e o universo responderá a nosso favor, bjs Rô

    ResponderExcluir