domingo, 19 de novembro de 2017

Perfumes - Primeiro da coleção




Escolhi o New Acqua Fresca para ser o primeiro perfume da minha coleção .
Ele é uma releitura digníssima do primeiro perfume lançado pela casa nacional O Boticário.
Tem a proposta de remeter a sensação de " estar sentada na varanda de uma casa nas montanhas".
Transmite paz, aconchego, frescor e alegria.

"Sua pirâmide olfativa abre com notas de maçã, limão siciliano e folha de violeta, seguindo para notas de jasmim sambac, rosa damascenia e rosa damas, e finaliza com cedro branco, musk e âmbar."

Gente, foi amor à primeira borrifada.
Ele traz tudo o que tenho buscado pra mim, numa nova fase que desejo começar.
Na primeira noite que apliquei ele após o banho para dormir, foi a melhor noite de sono que tive dos últimos tempos.
Tem todo um simbolismo na minha escolha por esse perfume e estou felicíssima e muito animada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário