sábado, 23 de dezembro de 2017

Será que passa?

Ahhhh gente... como malhar é chato. Confesso que não estou sendo assídua na academia.
Paguei 200.00 numa consulta com uma Nutricionista fodona aqui da cidade. Fiz Bioimpedência e tudo.
Como eu já imaginava, a situação está feia pro meu lado.
Até comecei o programa todo certinho, mas a TPM veio como um tsunami e me arrazou.
Sinceramente? Eu sabia que isso aconteceria. Eu me saboto sempre.
Não sei porque isso acontece. Nem sempre foi assim. Já fui focada e determinada.
Ando com saudades da minha mãe, ando triste e desmotivada. Será que isso passa?
Saudade da mãe não deve passar. Como esquecer aquela que me deu a vida, que fez tudo por mim, com quem eu falei todos os dias da minha vida até o dia em que ela deixou de existir?
Posso até não ter visto a minha mãe todos os dias, mas falar, certeza que falei.
E aí? Como faz agora?
A morte pode ser certa e inevitável a todos, " natural" como dizem, mas onde a gente enfia as lembranças, a saudade, a dor da perda?
Pq vou te contar...ver a mãe inerte num caixão não é algo com que seja fácil de se lidar.
E depois, ter que entrar na casa dela, sem ela lá, e se desfazer das coisas também não é.
E dia após dia aquela sensação de que ela saiu e já já vai voltar, mas que nunca volta gera uma ansiedade insuportável.
E o mundo continua girando, tem que trabalhar, cuidar dos filhos, da casa, dos bichos, e ainda lidar com a baranguisse que o espelho cruelmente joga na minha cara.
" Se cuide! Se cuide" ele diz. Mas como? De onde tirar forças? Eu sei que preciso. Eu até quero. Mas não consigo. Será que passa?

Um comentário:

  1. oh querida :( eu não consigo arranjar palavras de apoio, só fico congelada de imaginar... que Deus te ajude neste momento e te dê conforto e te ajude a aceitar... Um beijo e um abraço enormes...

    ResponderExcluir